APEF (in)FORMA-TE – 16 de novembro

De 15 a 17 de novembro, na cidade que acolhe a sua sede social – o Porto, terá lugar o Congresso Anual da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia.

Inserido nesta atividade, a APEF apresenta-te o ‘APEF (in)FORMA-TE’, uma atividade de caráter formativo, com um leque de oradores que te trarão experiências nacionais e internacionais:

Training – Linguagem corporal:

Já alguma vez olhaste para alguém e percebeste que o que está a dizer é totalmente oposto do que o seu corpo transmite? Especialistas afirmam que 93% da comunicação é feita de forma não verbal! Se queres aprender mais sobre como te comportar quando fazes networking, nas entrevistas do primeiro emprego, ou em apresentações de trabalhos e discursos públicos, este é o training  ideal para ti!

Importância da internacionalização:

Numa sociedade em constante evolução e tão exigente, quando se fala de emprego e de novas oportunidades, a palavra internacionalização é a palavra-chave. Descobre mais sobre as Associações que te representam na Europa e no Mundo e as oportunidades que elas têm para ti. Esta é a tua oportunidade de pulares para além da fronteira.

Assuntos Comerciais:

Uma visão da área comercial da Indústria Farmacêutica. A mais-valia de um farmacêutico na área. As vendas como ponto de partida para entender o marketing. A transformação do setor, a exigência de recursos e a necessidade de adaptação. Perfis de sucesso e modelos de segmentação. Planeamento e sucesso. Drivers de evolução e aprendizagem. A resiliência profissional. Ser e fazer diferente.

Exemplos de Empreendedorismo:

Todos nós já tivemos uma ideia que não nos sai da cabeça, mas que acaba por desaparecer,

por não sabermos o que fazer com ela. Pega na tua ideia e tranforma-a no projeto da tua vida! Vem conhecer projetos inovadores que vingaram no mercado português.

As inscrições já estão abertas e terminam no próximo dia 14 de novembro, quinta-feira, às 20H00. Inscreve-te aqui!

Sugestões de Alojamento aqui!

Contamos contigo na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, para te juntares a estudantes de Ciências Farmacêuticas de todo o país!