3ª Assembleia Geral Ordinária

Caro estudante do MICF,
No próximo dia 16 de setembro, pelas 21h30, irá realizar-se a 3ª Assembleia Geral Ordinária do mandato 2016/2017. Poderás consultar a Ordem de Trabalhos que integra os pontos a discutir pela Assembleia aqui.

Esta é uma oportunidade para te envolveres ativamente no mundo associativo e ficares a par dos assuntos respeitantes à APEF. Aproveita também para conhecer a Covilhã, outros estudantes, trocar ideias e enriquecer a tua experiência académica. Se tens interesse em saber mais acerca da realidade da tua Associação nacional, aproveita e sai da tua zona de conforto!

A Mesa da Assembleia Geral pede, aos interessados, que preencham o seguinte formulário de inscrição, antes da AG:

Se tiveres dúvidas poderás esclarecê-las utilizando o e-mail: mag@apef.pt

Até Sábado!

convocatória mag8.png