3.º Assembleia Geral Extraordinária

Caro estudante do MICF,
No próximo dia 06 de maio, pelas 14h00, irá realizar-se a 3.ª Assembleia Geral Extraordinária do mandato de 2016/2017. Esta é uma oportunidade para te envolveres ativamente no mundo associativo e ficares a par dos assuntos respeitantes à APEF. Aproveita também para conhecer outros estudantes de outras faculdades, trocar ideias e enriquecer a tua experiência académica.

A Mesa da Assembleia Geral pede aos interessados que preencham o seguinte formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/Do6ldlXG3EwjxNya2

Consulta a convocatória aqui.

*No ponto 3 deve ler-se "2.ª AGO" e não "3.ª AGO"

*No ponto 11, onde diz "Leitura do Relatório de Contas do Up-Pharma", deve ler-se "Leitura do Parecer do Conselho Fiscal referente ao Up-Pharma"