Assembleia Geral do Conselho Nacional de Juventude

Associação Portuguesa Estudantes de Farmácia

Durante este fim-de-semana, decorre em Santa Cruz as Assembleias Gerais do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) integradas no Encontro das Organizações 2017. Esta é uma iniciativa do CNJ que pretende reunir as Organizações Membro que participam nas suas Assembleias Gerais, promovendo o conhecimento mútuo e reforçando o envolvimento com a estrutura representativa da juventude portuguesa.

No dia de hoje serão apresentados os Relatórios de Atividades e Contas de 2016, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para 2017. É portanto o dia de tomar a decisão sobre o futuro da representação e movimento jovem em Portugal durante este ano. As organizações membro, das quais a APEF faz parte, pronunciam-se hoje, também, sobre as Tomadas de Posição deste Conselho.

A APEF participa nesta discussão, tendo até ao momento contribuído ativamente no trabalho das diversas Comissões que compõem o CNJ, em particular naquelas que confinam assuntos do seu domínio.