Contacte-nos

A APEF tem a sua sede social na Rua António Cândido número 154, 4200-074 Porto.

Para nos contactar utilize o formulário à direita ou remeta a sua correspondência online para o seguinte e-mail: apef@apef.pt

Para mais informações, consulte a página Quem Somos.

Caso queira contactar um departamento/membro do executivo/outro Órgão Social em particular, consulte a página Órgãos Sociais.

Nome *
Nome

Rua António Cândido, 154
4200-074 Porto
Portugal

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, adiante designada por APEF é uma associação sem fins lucrativos, representativa dos interesses dos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF), representados pelas suas Associações/Núcleos de Estudantes Membros efectivos da APEF.

Student Exchange Programme 2017

DPI

SEP 2017

Encontram-se, de dia 9 a 28 de Dezembro, abertas as inscrições para a pré-selecção para o Student Exchange Programme (SEP) 2017. Os interessados deverão submeter, até às 23h59 do dia 28 de Dezembro, os documentos necessários para a candidatura, para os Departamentos Internacionais das respectivas Associações/Núcleos locais. O SEP é um programa internacional de intercâmbio de estudantes de Ciências Farmacêuticas que possibilita aos seus participantes realizar um estágio extracurricular de verão, numa área do seu interesse dentro do espectro farmacêutico, num país estrangeiro. Informações sobre as diferentes vagas e oportunidades podem ser encontradas no site da International Pharmaceutical Students' Federation, entidade internacional responsável pelo programa. Podes encontrar essa informação aqui. Poderás encontrar mais informação no Guia de Candidatura ao SEP 2017.

Encontram-se, de dia 9 a 28 de Dezembro, abertas as inscrições para a pré-selecção para o Student Exchange Programme (SEP) 2017. Os interessados deverão submeter, até às 23h59 do dia 28 de Dezembro, os documentos necessários para a candidatura, para os Departamentos Internacionais das respectivas Associações/Núcleos locais.

O SEP é um programa internacional de intercâmbio de estudantes de Ciências Farmacêuticas que possibilita aos seus participantes realizar um estágio extracurricular de verão, numa área do seu interesse dentro do espectro farmacêutico, num país estrangeiro.

Informações sobre as diferentes vagas e oportunidades podem ser encontradas no site da International Pharmaceutical Students' Federation, entidade internacional responsável pelo programa. Podes encontrar essa informação aqui.

Poderás encontrar mais informação no Guia de Candidatura ao SEP 2017.