Contacte-nos

A APEF tem a sua sede social na Rua António Cândido número 154, 4200-074 Porto.

Para nos contactar utilize o formulário à direita ou remeta a sua correspondência online para o seguinte e-mail: geral@apef.pt

Para mais informações, consulte a página Quem Somos.

Caso queira contactar um departamento/membro do executivo/outro Órgão Social em particular, consulte a página Órgãos Sociais.

Nome *
Nome

Rua António Cândido, 154
4200-074 Porto
Portugal

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, adiante designada por APEF é uma associação sem fins lucrativos, representativa dos interesses dos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF), representados pelas suas Associações/Núcleos de Estudantes Membros efectivos da APEF.

Mensagem da Direção Cessante

Associação Portuguesa Estudantes de Farmácia

Aos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas,
Aos Membros da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia,
Aos parceiros institucionais, comerciais e de media desta Associação,
A todos os que contribuem positivamente para o crescimento da APEF,

Cessaram funções no passado dia 6 de dezembro, todos os Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, tendo tomado posse novos órgãos, dando continuidade àquele que foi o nosso trabalho.

Foi um ano de desafios, pressão e árduo trabalho. Esta Direção trabalhou com a essencial missiva de que acima de tudo estiveram, estão, e sempre estarão os seus Estudantes. O vosso reconhecimento é o sinal de que o trabalho que desempenhámos e os sacrifícios que fizemos valeram a pena. Em especial a Direção 2014/2015 dirige-se a vós com um sentimento de dever cumprido, e com a consciência de que os erros acontecem - por eles pedimos desde já as nossas desculpas.

Confiamos agora à nova Direção o trilhar de um caminho certamente mais curto e menos tortuoso do que aquele que foi para nós. Ainda assim, com a mesma exigência, os mesmos deveres e ainda uma extensão longa de caminho. A APEF de hoje é mais forte, sólida, coesa e plural. É o resultado de um sucessivo investimento de vidas pessoais num projeto, numa causa. Esperamos por um amanhã onde a APEF seja ainda mais do que é hoje. Com alguma nostalgia, despedimo-nos daqueles que representámos e com quem trabalhámos.

Um até sempre!
A Direção 2014/2015