Contacte-nos

A APEF tem a sua sede social na Rua António Cândido número 154, 4200-074 Porto.

Para nos contactar utilize o formulário à direita ou remeta a sua correspondência online para o seguinte e-mail: apef@apef.pt

Para mais informações, consulte a página Quem Somos.

Caso queira contactar um departamento/membro do executivo/outro Órgão Social em particular, consulte a página Órgãos Sociais.

Nome *
Nome

Rua António Cândido, 154
4200-074 Porto
Portugal

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, adiante designada por APEF é uma associação sem fins lucrativos, representativa dos interesses dos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF), representados pelas suas Associações/Núcleos de Estudantes Membros efectivos da APEF.

2º Curso APFH - Reconciliação Terapêutica

Associação Portuguesa Estudantes de Farmácia

Caros Colegas,

Nos dias 6 e 7 de Novembro a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares irá organizar o 2º Curso APFH com o tema “Reconciliação Terapêutica”. Este curso com a duração de dois dias que irá decorrer na Sede Nacional da APFH, em Coimbra, tem como objetivo rever os benefícios para o doente de uma prática de reconciliação terapêutica e os obstáculos à sua implementação, a contextualização internacional sobre o tema, e ainda abordará as estratégias para implementar e executar esta prática.

Devido à elevada afluência de profissionais a APFH apenas disponibilizou uma vaga para estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. É ainda de salientar que os almoços dos dois dias estarão incluídos na inscrição. O programa da atividade poderá ser consultado aqui.

As inscrições para este curso irão decorrer da seguinte forma:

  • 1ª fase – Pré-inscrição através do formulário (dias 28 de outubro entre as 9 e as 13h) – disponível aqui
  • 2ª fase - Seleção dos estudantes de acordo com os critérios de seleção.
  • 3ª fase – Somente o estudante selecionado será notificado por via e-mail para confirmar a sua inscrição (a partir das 13h do dia 28).

Para mais informações, contacta dfe@apef.pt