Contacte-nos

A APEF tem a sua sede social na Rua António Cândido número 154, 4200-074 Porto.

Para nos contactar utilize o formulário à direita ou remeta a sua correspondência online para o seguinte e-mail: geral@apef.pt

Para mais informações, consulte a página Quem Somos.

Caso queira contactar um departamento/membro do executivo/outro Órgão Social em particular, consulte a página Órgãos Sociais.

Nome *
Nome

Rua António Cândido, 154
4200-074 Porto
Portugal

A Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, adiante designada por APEF é uma associação sem fins lucrativos, representativa dos interesses dos Estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF), representados pelas suas Associações/Núcleos de Estudantes Membros efectivos da APEF.

Inscrições I Congresso Nacional Político dos Estudantes de Ciências Farmacêuticas: (Re)visão Do Setor

Associação Portuguesa Estudantes de Farmácia

Caro colega,

As inscrições para o I Congresso Político dos Estudantes de Ciências Farmacêuticas já se encontram abertas! Para se inscrever, deverá proceder ao preenchimento do formulário, que se encontra abaixo, e à sua posterior submissão. De seguida, receberá um e-mail de confirmação com as indicações para o pagamento. O comprovativo da transferência terá de ser enviado, no máximo, até 48 horas após a recepção do e-mail de confirmação, para que a sua inscrição seja validada.

Para aceder ao Formulário de Inscrição basta clicar aqui!

As inscrições realizam-se até ao dia 17 de Novembro!


Com o intuito de introduzir algumas temáticas de Política da Ciência Educativa e da Saúde no conhecimento dos Estudantes, a APEF realizará o I Congresso Nacional Político dos Estudantes de Ciências Farmacêuticas nos dias 22 e 23 de Novembro na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

O Congresso, (Re)visão do Setor Farmacêutico, irá ser constituído por quatro painéis de conferência e debate em mesa redonda que contarão com a participação das diferentes entidades farmacêuticas, prestigiados representantes das áreas da educação, saúde e política nacionais. Objetivando pelo crescimento do Serviço Farmacêutico em Portugal, a APEF quer dar a conhecer aos seus Estudantes o panorama das diferentes áreas do nosso setor, alertando para as novas oportunidades do mercado, reforçando o valor do Farmacêutico na sua sociedade e apelando principalmente à consciencialização para a importância da política no desenvolvimento da profissão e na defesa dos direitos dos seus trabalhadores. É fundamental afirmar a posição política dos Farmacêuticos e despertar o interesse dos nossos Estudantes neste sentido.

Download do programa aqui!