Vaga de Estágio do IMP - Association of the European Self–Medication Industry (AESGP)

Caro colega,

A APEF vem por este meio informar que abriu uma nova vaga de estágio do IMP na Association of the European Self–Medication Industry (AESGP) em Bruxelas para estudantes finalistas ou que já tenham terminado o curso.

Oferta nº 50: Assuntos Regulamentares para Suplementos Alimentares. Consulta aqui o pdf com mais detalhes sobre a vaga.

A candidatura é feita no site da EPSA (http://www.epsa-online.org/index.php/imp/imp-application-form), no separador IMP -> IMP Application Form -> For Portugal.

É preciso que faças o upload do teu CV (formato Europass) e Motivation Letter (ambos redigidos em inglês e com o maior profissionalismo) no site. Caso tenhas alguma dúvida em como elaborar algum destes documentos podes contactar imp@apef.pt antes de fazeres o upload da tua candidatura. 

É necessário teres um certificado de inglês. Caso não possuas um, podes fazer um teste CALC (componente escrita e oral) que tem um custo de 10€. Para isso contacta: imp@apef.pt .

Se for a primeira vez que te candidatas terás de pagar uma fee do IMP de 15€ e podes, daqui para a frente, candidatar-te a outras vagas que surjam sem nenhum custo adicional.

Os estágios têm a duração de 6 meses.

Tens até dia 30 de OUTUBRO para te candidatares.