Tecnologias de Informação e Comunicação na Saúde, este foi o tema escolhido para a quinta sessão do APEForma, o programa de formação à distância específicos para os estudantes de Ciências Farmacêuticas em Portugal.

O webinar contou como convidado o Dr. Márcio Lavrador, Marketing & Communication da Prologica (www.prologica.pt), uma das principais empresas protagonistas do mercado das tecnologias de informação (TI) que desenvolve soluções analíticas de suporte à tomada de decisão para a saúde, educação e cidadania. Fundada a 1984, a Prologica é hoje uma das poucas empresas portuguesas com um footprint internacional que acompanhou a evolução das tecnologias ao longo dos anos, tornando-se uma empresa com referências sólidas, consubstanciadas em projectos de sucesso, quer na área da Administração Pública quer no setor privado.

O tema desta sessão será um dos assuntos em debate nos próximos dias 1 e 2 de dezembro no Congresso Nacional de Estudantes de Farmácia - "Uma nova geração de saúde"sabe mais em www.apef.pt/cnef17